23 de setembro de 2007

Sobre os domingos

Os domingos, de maneira geral, são chatos. Chatos porque não há a agitação da semana e nem a possibilidade de farras como aos sábados.

Hoje é um exemplo típico: tinha uma programação específica para a parte da manhã e outra programação específica na parte da tarde. Prometi ligar para algumas pessoas, mas não tive a oportunidade porque tive de resolver uns probleminhas com minha irmã. Resultado: cheguei em casa agora à pouco, são 17:38 h agora, estou derretendo de calor e já não dá pra sair direito, porque amanhã a semana começa e não dá pra ir pras farras e chegar tarde aos domingos.

O jeito, então, é tentar arrancar algum bom filme no cinema (coisa difícil, parece-me que há apenas filmes medianos) e tentar assistir à alguma coisa que me faça pensar. Ou então ver algum dos meus filmes aqui em casa mesmo, sei lá...

Sei que estou desanimado.


Nenhum comentário: