21 de outubro de 2007

Impressões de uma cidade pequena

No fim de semana passada fui para Minas visitar minha família.

No domingo fui a uma cidade próxima, menor ainda daquela em que meus pais moram: a cidade tem apenas 4 mil habitantes.

Como não podia deixar de ser, levei minha câmera e tirei algumas fotos, que coloco abaixo, além de alguns comentários.

A rodoviária da cidade. Vejam que interessante: apenas dois blocos de construção nos quais há duas lojinhas: uma é uma lanchonete e a outra é o guichê de venda das passagens.

Deste lado dá pra ver as duas lojinhas e o local onde os ônibus param.

Este é o prédio da Prefeitura e da Câmara Municipais. Deste lado da foto está a Câmara Municipal e, do outro lado, é a entrada da Prefeitura. Foi-me dito que o prédio é meio rosa porque a prefeita é uma mulher e ela gosta desta cor. Vê se pode...

Aqui, outra curiosidade mais legal ainda: ao lado da entrada da Câmara Municipal está uma casa de marimbondos na janela!

Aqui é um dos points da cidade: um dos trailers para os quais a população se dirige para se divertir nos fins de semana.

Aqui, o melhor de tudo: COCÔ gelado! Como o dono da lanchonete estava lá, pedi para minha irmã e a amiga dela ficarem na frente, como se eu fosse tirar foto delas, e tirei a foto. O cara viu que a gente estava rindo por causa do cartaz e, vendo que nós éramos de fora, nos foi lá convidar para tomar "o melhor côco gelado da cidade". Ele não percebeu do que a gente estava rindo... :P


Nenhum comentário: