18 de outubro de 2007

Para terminar

Já está tarde e, como amanhã eu trabalho, é bom ir dormir -- até porque eu estou com sono e amanhã vou ter uma turma bem chatinha de manhã.

Antes de ir dormir, entretanto, preciso fazer um comentário sobre minha aula de hoje à noite: a turma estava tão apática, tão chata, tão sem sal, que me lembrou a turma do semestre passado. O "ânimo" dos alunos hoje estava tão fraco que eu me lembrei de certas pessoas do semestre passado que me fizeram perder a vontade de dar aula.

Resultado: terminei a aula às 22 h -- isto, para mim, é um sacrilégio, mas é um saco ficar falando sobre temas atuais, relevantes e, ainda que pareça o contrário, extremamente práticos, e perceber que há alguns "elementos" que não estão nem aí pro assunto.

É uma merda jogar pérolas aos porcos!


Um comentário:

Kukla disse...

Nossa como você tem alunos imbecis em?.
Joga uma bomba logo.........