29 de outubro de 2007

Variações

"Acusam"-me de ser de lua porque em um dia eu faço 10 ou 15 postagens aqui no blog, e no outro eu faço uma ou duas. Se o sentido for este, sou de lua mesmo.

É, meus caros, já se foi o tempo em que eu fazia, em média, 8 postagens por dia. As últimas duas semanas foram de trabalho intenso -- para recuperar o tempo "gasto" durante o feriadão de 12 de outubro. E não me arrependo nem um pouco de tê-lo gasto do jeito que gastei; foi ótimo.

Mas o descanso cobra um preço: o preço de ter algumas aulas atrasadas e ter de prepará-las em cima da hora; o preço do trabalho, com itens em atraso, que já deveriam ter sido feitos e não foram; o preço da ausência de descanso, quando uma rotina de leitura pré-existente é deixada de lado -- ainda que por apenas 4 dias, mas o suficiente para atrapalhar todo um cronograma de coisas a fazer.

Enfim, minhas ausências são justificáveis, mas não vou ficar falando aqui o que fiz ou deixei de fazer. Afinal de contas, são minhas ausências, e é assim que a vida funciona. Se não bastasse o povo inventar quilos de merdas ao meu respeito, ainda querem me cobrar postagens aqui no blog? Tô perdido. Chega de cobranças! :P


Nenhum comentário: