18 de dezembro de 2007

Sobre a viagem

Amigos queridos, especialmente minha Chuzita:

Não se preocupem! A viagem vai sair sim. Na próxima quinta-feira eu vou pra SP e de lá pra Madri, depois pra Moscou e, finalmente, para Irkutsk ("só" 11 fusos horários a mais que aqui).

Minhas leves reclamações nos últimos dias dizem respeito a lugares nos quais eu havia planejado ficar e agora terei de ficar em outros mais caros. Passaram a perna em mim :( Tadinho de mim! kkkkkk

Por exemplo: eu havia feito a reserva em um albergue em Irkutsk. E hoje eles me mandaram um e-mail dizendo que minha reserva foi cancelada porque vai um grupo de finlandeses -- e é claro que eles preferem perder um hóspede do que um grupo de 8 pessoas. Normal, nada mais lógico, mas nessa "brincadeira" eu vou ter de mudar de albergue e ficar em um que cobra 4 euros a mais por dia...

Portanto, fiquem tranqüilos: com certeza mandarei sms/e-mail dizendo "eu estou aqui, você não está, lá lá lá..." :P

De todo jeito, agradeço o apoio que venho recebendo de várias pessoas! E tenham a certeza (especialmente Lelê e Chuzita) que lembrar-me-ei especialmente de vocês quando estiver por lá.


Nenhum comentário: