29 de janeiro de 2008

O dia

O dia de hoje foi tranquilo. De manha fui a determinado lugar concretizar uma segunda "tradicao" que tenho (a primeira e visitar a Praca Vermelha no primeiro dia que chego a Moscou). Em seguida encontrei-me com o Alexei e fomos fazer mais compras (presentes e mais presentes dele pra eu levar pro Brasil). Depois disso encontrei-me com uma amiga minha e fomos ao museu do Rerikh (ou, como alguns preferem, Roerich). Torrei toda a grana russa que ainda tinha por la. Mamae vai ficar feliz :P

Para alem disso, o dia hoje serviu pra eu me testar. Nao vou dar mais detalhes agora, pois ja esta tarde e quero dormir, mas basta apenas dizer que eu passei raspando no meu teste...


Um comentário:

Káh disse...

Ah desisto Chuzeco, vc só escreve em enigma :(

Ainda bem que eu não sou curiosa. E nem irônica :P

hihihi