12 de fevereiro de 2008

Reinício...

Bom, na verdade eu não tenho muita coisa a falar sobre este reinício das aulas. Afinal de contas, no Projeção as minhas aulas mesmo só começam daqui duas semanas, e aí sim poderei fazer alguns "singelos" comentários sobre o assunto por aqui. Até lá terei a dizer apenas sobre a turma da Espam -- que começa amanhã -- e sobre o novo trabalho burocrático a ser desempenhado no Projeção.

E sobre este último assunto, comecei hoje com o pé direito. Consegui fazer algumas coisinhas e já começamos a organizar todo o trabalho que me aguarda. E, pelo que vi, quanto trabalho... Sem dúvida alguma será, em volume, tão ou mais que dar aulas. Mas eu gosto de desafios, e não há dúvida de que este desafio foi muito bem-vindo... Agora é só fazer o serviço bem feito pra que este desafio possa ser vencido. E se deu certo até agora, creio que nada poderá falhar daqui pra frente...

A noite foi boa também para reencontrar algumas pessoas -- que talvez não percebam o quanto elas me são queridas. Ainda que eu tenha visto estas pessoas ontem, reencontrá-las hoje foi, mais uma vez, muito bom e agradável. Ainda é muito cedo pra dizer, mas parece-me que estas pessoas não serão "amigos de um semestre só". Espero não estar enganado.

No mais é isto. Chega por enquanto porque amanhã acordo cedo e vou dar aula em Sobradinho -- com uma bela "surpresa" para meus futuros alunos de lá, surpresa esta que, sem dúvida, será adaptada ao Projeção, para meus futuros alunos daqui...


Nenhum comentário: