30 de junho de 2008

Blog do Lelê

Há muito tempo (desde que "abri" o blog) minha amiga Kamila sempre foi a número um no que diz respeito à minha lista de links ao lado: o endereço do blog dela sempre esteve no topo.

Hoje, no entanto, ela perdeu o posto.

Mas foi por uma causa nobre: tenho de colocar aqui o link do blog do meu grande amigo Leandro, que conheço já há uns 10 anos (se não me falha a memória).

Nada contra minha amiga Kamila, ao contrário, tudo a favor... Mas é a hierarquia :P E imagino que ela vai arrumar o blog de alguém só pra me colocar em segundo lugar no dela também, hehehe...

2 comentários:

Káh disse...

Que merda hein, fui trocada por um macho! E o caso ainda é antigo! :(

Óh céus!

Tenho que rever as minhas técnicas de satisfação e a minha "hierarquia" :P

hihihi

PRego!

ps: mentira que o topo sempre foi meu. Eu sempre estive em 3º lugar, agora que fui rebaixada pro 4º... depois vem o 5º, 6º, 7º...

Káh disse...

Ah, e eu não sou vingativa...

...Quero dizer, não por agora, deixa chegar um momento oportuno... :P

Maginaaaaa, eu vingativa! "Que abuso"!