16 de junho de 2008

Começou!

Aproxima-se o fim do semestre e, como sempre, começou a temporada "sexo por nota".

Algumas garotas (e até um cara!*) me mandaram e-mails nos quais está escrito, com outras palavras, aquele famoso princípio cristão: "é dando que se recebe". Traduzindo-o para os dias de hoje, e especificamente na minha atividade, "é dando que se recebe nota".

Um mais cara-de-pau que outro.

E eu me divirto! Em dois sentidos: 1) Com as respostas que dou pra tais pessoas; 2) Com o fato de que o coordenador-geral do curso de Direito fica sabendo quem tá se oferecendo por nota.

E ainda querem ser advogadas...

(*) Meu Deus! O que eu fiz pra merecer isso???

2 comentários:

Káh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como é que é mesmo?

"Se eu pego sou safado. Se não pego sou gay... Eu prefiro ser safado!"

Huahuahuahuahua

Vai lá Teteuzim gostosão, seja democrático com os mano e as mina!

hihihi

Cada uma... eu me divirto junto!

Erika Ramos disse...

Juro que ia comentar exatamente o que a Kamila pinheiro comentou!
hihihihihi


É pq vc é bom !! Acho que o Cabral não recebe propostas desse tipo!

=P

bjus