21 de junho de 2008

Satisfação

Como disse para "algumas pessoas", eu estava torcendo fortemente pela Holanda na Eurocopa, tendo em vista o excelente futebol apresentado por tal equipe.

Hoje foi o jogo da Holanda com a Rússia, e é claro que fui torcer pra Rússia, por motivos que aqueles que me conhecem devem saber quais são.

Aí "uma pessoa" veio querer me zoar, dando a entender que houve uma "virada de casaca" da minha parte.

Fato é que qualquer observador (ainda que leigo) deve ter percebido que a Holanda vinha jogando um bolão, e que hoje jogou horrivelmente muito provavelmente devido à morte da filha de um dos jogadores da equipe.

Explicações à parte, fato é que a Rússia ganhou e estou bastante feliz com isso!!!


2 comentários:

Nielle disse...

Torcendo para Holanda, tendo em vista o excelebte futebol apresentado por tal equipe. Que lindo!!!!

Káh disse...

É vira casaca messsssssssssmo!

Apelão! Apelão! Apelão! Apelão! Peladão! :P

hihihihi