3 de dezembro de 2008

Essa é só pros entendidos...


10 comentários:

Erika Ramos disse...

Quando eu crescer eu qro um carro igual do Tracer!!



(eu tenho google)
=P

Matheus Passos disse...

Pra certas coisas não adianta apenas ter o Google... ;)

Natália disse...

Eu não entendi..
=/

Quando eu te vir, vc me explica??
;)~

Erika Ramos disse...

Sim, senhor, quem sou eu pra discordar do mestre?

Natália disse...

Tu Erika, é uma mera aprendiz...

Não provoque o MESTRE...

Matheus Passos disse...

Isso mesmo. Não mexam comigo.

hehehe

Bjim!

Natália disse...

Agora fiquei com medo.

Erika Ramos disse...

Aiiiiii!! Nasceu uma ruga!!!!
Um ruga de medoooooooooo do mestreeeeeeee!!!

E tu Natália, vai encher o saco de otro!!


=P

Matheus Passos disse...

Deixa a garota!!! Afinal de contas, eu sou o máximo mesmo kkkkk

Natália disse...

E tu Erika para ser grossa comigo.
:(

Matheus, menos, bem menos, quase nada.

;*