31 de janeiro de 2007

Satisfação

Hoje, mais três pessoas disseram que lêem meu blog. E, mais que isso, elogiaram-no, dizendo que no mesmo existem coisas relevantes e que foram interessantes, em algum momento, para estas pessoas. Sem querer desmerecer ninguém, chamou-me a atenção o elogio recebido de uma destas três pessoas, por quem passei a ter um olhar diferente nestes últimos dois meses.

Fico satisfeito não pela questão do ego inflado, pois pra isso não tô nem aí (sei que quase todos vão dizer que é o contrário, mas também não tô nem aí pro que vão dizer). Sinto-me satisfeito porque, como disse a esta pessoa especial, acredito que a função deste blog é permitir que eu possa repassar o conhecimento que tenho a todos. Sinto-me extremamente satisfeito em contribuir para com o crescimento intelectual, moral, ético, religioso, acadêmico, pessoal ou de qualquer outro tipo das demais pessoas. Sinto-me satisfeito quando percebo que estou sendo útil, quando vejo que estou contribuindo com alguma coisa -- este, aliás, foi o motivo que me fez tornar-me professor. Assim, ao receber este elogio desta pessoa especificamente, senti-me extremamente recompensado por gastar estes minutos por aqui escrevendo este monte de coisa! Espero que mais pessoas visitem meu blog e que possam, de uma forma ou de outra, aprender com o que está aqui -- não que eu seja dono da verdade, mas uma vez que lemos alguma coisa, quer concordemos ou não, estamos sempre aprendendo mais e mais.


2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos começar por essa frase!
"Hoje, mais três pessoas disseram que lêem meu blog..."
Hahahhaha... Realmente deve ter sido 3 mulheres. E no minino as 3 estão afim de vc. Xuxu tu é tão bunitinho mesmo com essa foto aew. Te adoro ah tava te zuando gostei muitoooo do seu blog e li ate o final. Vou sempre passar aqui tá! Ahhhhhh até adicionei no meu favorito.

Um beijooooooooooo

Matheus Passos disse...

Não, sua engraçadinha. Não foram 3 mulheres não! Foram 2! E nenhuma delas está a fim de mim, tá? Sua prega! Um beijão e se cuida.