28 de maio de 2007

Apenas para fechar a noite

Mais uma segunda-feira cansativa, como sempre. Hoje não foi cansativo mentalmente, pois acabei não dando aula à noite. Fui para uma reunião com os representantes do MEC que estão avaliando o curso de Direito do Projeção e, após tal reunião, quando cheguei para dar aula, meus alunos já tinham picado a mula há tempos. "Um problema", pensei eu, pois agora vou ter de dar uma aula em um sábado para repor. E, juntando-se a aula do próximo sábado em Sobradinho, e mais uma aula em outro sábado referente à turma de sexta-feira, são três manhãs de sábado em junho que vão pro saco. Mas tudo bem, isto acontece, é a vida.

Mesmo assim, não resisti e passei por aqui só pra dar um alô para meus fiéis leitores (olha eu me achando...). Como eu disse acima, nada de muito novo aconteceu não. A única coisa que chamou a minha atenção foi o fato de que eu fiquei pensando, mais de uma vez no dia, se determinada pessoa iria visitar meu blog.

Aliás, eu tenho uma característica que acho interessante: eu me analiso. Não sei explicar direito; o máximo que posso dizer é que a coisa funciona como se eu me destacasse de mim mesmo e avaliasse outra pessoa, com o "detalhe" de que esta outra pessoa sou eu mesmo. Neste sentido, tenho a capacidade de sentir alguma coisa, por exemplo, e em seguida pensar racionalmente "estou sentindo tal coisa, que absurdo/que bom". Será que eu tenho dupla personalidade? Hehehehehe...

Bom, devido ao avançado da hora, e às dores em minhas coxas e pernas, vou dormir. Amanhã é terça, dia de ficar em casa. Não será uma moleza: tenho uns 10 mil DVDs pra gravar. E ainda tenho de limpar e organizar minha casa (caracas, tá uma zona). E ainda terminar de formatar meu computador. E ir a um evento na UnB. E ir à Unieuro pegar minha carteira de trabalho. E... Afe, tenho tanta coisa pra fazer... Deixo tudo pra amanhã, senão já me canso por antecipação.


Nenhum comentário: