24 de maio de 2007

O frio...

O frio é algo muito bom. Bom, eu acho. Simplesmente adoro o frio.

Hoje aqui em Bsb fez "frio". A temperatura variou de 13 a 22 graus, conforme informações do "Canal do Tempo". E este clima agradável me faz bem, me deixa estimulado, me deixa com vontade de trabalhar. Talvez isto seja contraditório, mas eu sou assim.

O frio me faz lembrar de determinado lugar, que todos sabem que eu adoro. Sinto falta deste lugar. Quero ir pra lá novamente. Sei que o farei em dezembro, mas até lá... Agüentarei o calor daqui do DF, especialmente aquele calorzão e aquela seca (que eu também acho boa, depois explico) nos meses de julho e agosto.

Ah, o frio... Abaixo uma foto que eu mesmo tirei neste lugar que adoro. Neste dia não estava muito frio, "apenas" -11 graus... :P


Um comentário:

Anônimo disse...

Também adoro o frio. Sinto falta. O frio daqui me faz muito mal, fico com falta de ar, meo ouvido doi, fico cansada. Com o frio de -32 não sentia isso, ficava muito mais animada e disposta.
Temos muito em comum, mais do que pude imaginar.......
Beijos
Kukla