30 de maio de 2007

Que comédia...

Escrevi isto em 2003. A gente é tão trouxa quando estamos apaixonados...

Mas no primeiro momento em que te vi, não resisti. Quando te vi, você parecia uma estrela, a estrela mais brilhante de todas... e estava ali, bem na minha frente! Lembro-me muito bem que, quando eu vi você pela primeira vez, eu pensei: “Meu Deus! Que garota linda! Eu nunca vi uma garota tão linda assim na minha vida inteira!” E a partir daquele momento, tudo que eu queria era estar próximo a você, era conversar com você, era poder saber mais de você. Como se diz, foi “amor à primeira vista”. É impossível não amar você! Tudo isto porque você é a pessoa mais querida da minha vida no momento, você é a pessoa pela qual eu tenho mais carinho, consideração, amor, afeto, atenção... Você é tudo que eu sempre quis pra mim!


Um comentário:

Káh disse...

Sei sei... após 4 anos vc acha comédia e garanto que ainda fez um flashback enquanto lia...

Mas eu já conhecia esse texto... não lembro de onde...:P
Beijossss