28 de julho de 2007

Afe, que dia!

São 20:08 h agora e eu estou meio zonzo. Muito simples: passei o sábado terminando minhas leituras para o meu trabalho do meu doutorado.

Acordei cedo, antes das 8 h da manhã, mas a preguiça só me permitiu levantar às 9:30 h. E, dando continuidade à preguiça, fiquei mexendo no computador (vendo e-mail, orkut, notícias, estas merdas) e acabei que comecei a ler apenas às 10:40 h da manhã. Li bastante, aí saí para almoçar, cheguei em casa e mexi mais um pouquinho no computador, e às 15 h retomei a leitura. Terminei agora há pouco, por volta das 19:30 h. Total lido hoje: 148 páginas. Total lido de quarta a hoje: 594 páginas. Fora meu projeto do doutorado, que tem 20 páginas e terei de relê-lo. E tudo isso pra ser sintetizado em um trabalho que deve ter no máximo 10 páginas, para a próxima segunda-feira. Vocês podem imaginar como meu domingo será "divertido"...

Lado bom da história (pelo menos pra mim): toda a leitura foi acompanhada de muuuuuita música clássica... Nada melhor do que ler ao som dos grandes mestres da música erudita. Como disse, pra mim é maravilhoso. Ainda mais quando os arquivos são pegos de graça na net, hehehehe... :P

Agora, antes da noite terminar, nada melhor do que um cappuccino e um filmezinho... Só não sei qual. Mas nada que um banho quente não me ajude a decidir, hehehe...


Nenhum comentário: