25 de julho de 2007

Hoje serei chamado de "frouxo"

Provavelmente serei chamado de frouxo. Motivo: amiga minha veio aqui em casa agora à noite para me dar uns beijos. No entanto, como ela estava "abalada psicologicamente" (ela vai rir quando ler isso), preferi não abusar da boa vontade da garota. Afinal de contas, ela é toda romântica, em busca do "amor perfeito", e como ela estava meio fora de si, achei melhor não fazer nada. Eu sou precavido (ou frouxo, depende do ponto de vista).

É sempre aquela história: se você pega todas, você é safado. Se você não pega, você é gay. Como diria meu ídolo, "Que fazer?"

Por fim, recadinho para minha outra amiga que reclamou hoje comigo: você sabe que eu publico mesmo o que acontece comigo. Como já disse pelo msn, desculpe-me se não gostou. Mas continuarei narrando aqui os fatos que eu considero relevantes, seja lá quem forem as "personagens" das minhas "histórias". Nada pessoal.


2 comentários:

Kukla disse...

Deveria er beijado....Melhor que ser chamado de gay....

Káh disse...

Frouxo? Gay? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então tu é o "frouxo" mais gostosão que conheço, pela tarde tá com uma e a noite com outra! Rapazzzzzzzzz


Parabéns Chu, agiu certíssimo e com muito respeito não concordo com a sua amiga "Kukla", é muito melhor agir certo e ser chamado de algo que você realmente não é do que se aproveitar da garota. Pode ter certeza que se ela for inteligente o bastante vai ver que tu fez o certo e oportunidades para mais beijos não faltarão.

E sobre essa sua amiga do "amor perfeito" (não sei se a mesma que foi citada ontem)sinto te informar que essa idealização do amor e do homem não tem a ver com a idade como vc disse e sim com a natureza feminina e não adianta vc querer mostrar a ela que o buraco é mais embaixo pois é tempo perdido, ela é quem tem que ter maturidade e razão o suficiente para parar de se iludir e idealizar, e essas só vem com a razão ou sofrimento...


E para finalizar qual foi o assunto que estávamos conversando antes de começar o filme e vc disse que depois me explicaria?

Beijos com gosto de bis preto! ;)