26 de julho de 2007

Esqueci-me de dizer

Já desliguei o computer o já estou deitado na minha caminha, então vai pelo celular mesmo.

Além de ser frouxo, sou previsível. Foi o que a minha amiga não beijada me disse. Só porque eu fiz a postagem anterior ela disse isso. Sou um frouxo previsível.

Será a idade? Acho pouco provável, pois não mudou nada dos 29 pros 30 anos. Acho que é a falta de aula. Sem o correto estímulo, meu lado Vlad se retrai. Só pode ser isso!



--- 
Enviado usando um telefone celular Sony Ericsson

3 comentários:

Kukla disse...

VC não é frouxo. Apenas não é um homem comum. não dê bola para o que as mulheres pensam.Porque elas não entendem nada da vida...Só reclamam, exigem. E o mundo continua o mesmo.
Relaxa

Káh disse...

Essa sua amiga realmente não te conhece... como já te disse, vc é incrivelmente surpreendente. E se fosse tão previsível assim ela não tentaria te beijar já que supostamente tal pessoa saberia qual seria a sua ação.

Enfim um beijo e uma mordida no pescoço!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Frouxo??? NUNCA mesmoo essa garota blefou feio!
kkkkkkkkkk
tenho que rir mesmo...
affff
Bjim amore