28 de julho de 2007

Para fechar a noite

Para fechar a noite, apenas um comentário final: hoje fui novamente chamado de frouxo (mas de maneira indireta) e de previsível. A tais agradáveis adjetivos juntaram-se outros dois: infantil e mentiroso.

Ok, ok, ok, tenho de ser sincero: os dois últimos adjetivos foram ditos "de brincadeira". Mas como é sabido, toda brincadeira tem um fundo de verdade e, portanto, aproveitei o momento para brincar com a pessoa que me falou palavras tão belas neste fim de noite.

E, pra terminar -- pois preciso dormir mais cedo hoje para acordar mais cedo amanhã e poder terminar de ler as 95 páginas que faltam do meu livro para, depois, fazer meu trabalho do doutorado, já comentado aqui --, quero dizer à amiga da Catharina que, se você quiser mesmo filmar meu depoimento, estou à disposição. É só combinarmos!

PS: Eu tinha mais coisa pra dizer, mas como já disse, está tarde. Então deixemos tais assuntos para o futuro próximo.


Um comentário:

Káh disse...

Sobre o link...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sacanagem! Tô morrendo de rir aqui! Isso é trabalho de EMO!

E mudando de assunto...
Chuuuuuuu meu braço tá preto, sua mordida é muito marcante. Ui ui ui agora tô xonadinha kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e boa noite, é como dizem: "Durma com os anjos e sonhe comigo pois poderá dormir comigo e sonhar com os anjos" kkkkkkkkkkkk

Que velha!