18 de dezembro de 2007

Desafios...

Mais um desafio surge para a minha viagem. Parece que a inveja de muita gente tá funcionando, porque nunca vi! Tá tudo organizadinho e, de repente, merdas começam a acontecer. Parece que tem gente querendo que eu não viaje, ou então tá com inveja, e ficam colocando olho gordo. Sai pra lá!

Mas, por outro lado, é bom. É bom porque eu adoro desafios e, quanto mais difíceis, melhor. Já passei por cima de um dos problemas, e espero passar por cima do segundo amanhã. Se Deus quiser vai dar tudo certo. E se Ele não quiser, vou tentar fazer um lobby com seus assessores mais próximos pra ver se Ele dá um jeitinho... Afinal de contas, sou brasileiro! :P

E saiam pra lá! Se estão com inveja, trabalhem muito, agüentem muitos alunos chatos, apertem os cintos e corram atrás! Tira o olho do que eu consegui por esforço próprio!


Um comentário:

Káh disse...

AH Chuzeco fala sério! O que houve com a sua viagem?

Você fica o ano todinho planeijando, compra os dólares necessários, compra a passagem, faz os esquemas tudo bonitinho e na hora H não dá certo? Sem falar que o principal motivo dessa viagem é o desenvolvimento do seu trabalho de doutorado...

E agora, quem me mandará fotos do lago Baikal congelado? Quem me mostrará as pesquisas realizadas por lá na maior empolgação? Quem me mandará mensagens com fotos dizendo "Eu estou aqui e você não.. lá lá lá"?


Mas pode deixar que hoje eu terei uma conversinha com Ele e a situação se reverte porque sei o quanto essa viagem é importante e necessária tanto para a sua vida acadêmica quanto pessoal!

Espero que dê certo a sua viagem ainda neste ano pois é como dizem "A esperança é a última que morre" :P

Beijos.

Adoro tu de montão! :)