18 de dezembro de 2007

Talvez...

Talvez eu seja uma pessoa fria e insensível ao problema financeiro que "eu" causo aos outros quando reprovam por um ponto.

Talvez eu seja uma pessoa fria e insensível quando estou na casa de alguém após um filme e resolvo ir embora porque tenho de trabalhar no dia seguinte.

Talvez eu seja uma pessoa fria e insensível porque falo sobre assuntos "delicados" com naturalidade, espantando aqueles que estão ao meu redor.

Talvez eu seja uma pessoa fria e insensível porque, quando vejo outros se dando mal, digo "é a vida" ou "que pena!".

Talvez...

... Existem tantos "talvez" que os outros tentam impor sobre minha pessoa!

Mas querem saber? Estou nem aí. Porque eu me sinto bem -- imensamente bem -- sendo o que sou. E quem não gostar que pare de falar comigo e suma da minha vida.


Um comentário:

Lunara Passos disse...

Eu não gostei, e aí??...huahua...:p