28 de dezembro de 2007

Espanha

Cá estou eu na Espanha. "Apenas" -2 graus. E quando eu saí de São Paulo estava 27 graus... Uma boa diferença. E eu sem roupa de frio aqui -- todas as roupas estao na mala que foi despachada direto pra Moscou. Mas não tá tão frio quanto parece. E mesmo assim, é muito bom dar uma respirada profunda e sentir o ar gelado nos pulmões. Bom demais! (Pelo menos para os que adoram frio, como eu.)

Duas coisas me chamaram a atenção. A primeira foi a pontualidade de saída e de chegada do vôo. A saída do Brasil estava marcada para as 17:55 h de ontem, e foi exatamente neste momento que o avião acelerou na pista -- ou seja, ele já estava fechadinho bem antes disso. E a chegada em Madri estava marcada para as 6:15 h. E adivinhem que horas chegou? Errado! Chegou às 6:20 h. Um atraso de 5 min não é nada comparado com os nossos...

A segunda coisa que me chamou a atenção é a falta de tomadas aqui no aeroporto. É por isto que estou fazendo esta postagem pelo celular. Tem wi-fi de graça aqui, mas não tem tomada. E como eu quero economizar bateria pra assistir a mais um ou dois filmes nos vôos que ainda me faltam, preferi não colocar (ainda) a foto do aeroporto de Madri tirada na surdina (é proibido tirar fotos por causa do terrorismo).

Sendo assim, fico por aqui e vou comer algo, antes de enfrentar mais 3 h de vôo até Moscou e depois mais 5 h de vôo até Irkutsk, no Lago Baikal.

--- 
Enviado usando um telefone celular Sony Ericsson

Nenhum comentário: