19 de dezembro de 2007

Para rir

A situação abaixo se passou ao telefone.

A: Oi, tudo bem?

B: Tudo.

A: Você está em casa?

B: Claro! Se eu não estivesse, como você estaria falando comigo no meu telefone fixo?

A: Ah, deixa de besteira. Você entendeu. (Não, eu não entendi. É claro que, se estou falando ao telefone fixo em casa, eu só posso estar em casa, mas tudo bem.) Você vai sair daí?

B: Não.

A: Posso passar aí pra gente conversar?

B: Não.

A: Por que não?

B: Porque eu estou ocupado mexendo com pautas.

A: Não posso passar aí pra gente conversar rapidinho?

B: Não!

A: Você não tem nem mesmo 10 minutos pra mim?

B: Não. São 16:40 h e eu preciso terminar as pautas até 18:30 h porque ainda vou aplicar prova hoje.

A: Ah, você tá muito chato.

B: Não, estou realista. Eu não tenho tempo.

A: Ah, então também não vou falar mais com você.

B: Ok. (E desliga o telefone.)

É mole? Eu estou ocupado, digo que estou ocupado e a pessoa (louca) ainda quer porque quer conversar comigo! Difícil entender que quando estou ocupado não quero conversar?


Nenhum comentário: