27 de julho de 2007

Diálogos do dia

Os descritos abaixo foram os mais interessantes dos quais participei e/ou escutei. Há outros, mas coloco-os depois.

Dois professores conversando baixinho ao meu lado em uma reunião com a direção geral da faculdade.

Professora A: "E o Nelson Jobim agora, será que vai dar certo?"
Professor B: "Bom, eu o conheço há 30 anos, e tudo que tenho a dizer é que ele e um monte de bosta são a mesma coisa."
Professora A: "É mesmo? Não sabia..."
Professor B: "Sim, é isso mesmo. E um monte de bosta daqueles que fedem pra car@@@@. Daqueles que nem dá vontade de cheirar."
Eu: Começo a rir em plena reunião na frente de todos.

Senhora querendo almoçar: "Ah, eu não quero comer isto que está aqui no menu, tudo é muito gorduroso e muito pesado. Não tem nada mais leve não?"
Garçonete: "Então dê uma olhada no verso do cardápio. Temos macarronada com diversos tipos de molho, e se a senhora quiser algo sem gordura temos batata-frita..."

Compradora de DVD pirata: "Olha, se esse DVD der problema eu volto aqui e vou brigar com você!"
Vendedor de DVD pirata: "Não se preocupa, eu garanto!"
Companheiros do vendedor de DVD pirata, mais à frente: "Mais uma trouxa..."

Eu: "Vocês já têm o N95?"
Vendedor de celular: "Temos sim."
Eu: "Quanto tá?"
Vendedor de celular: "Ah, eu não sei não. Sou da área de celulares populares. Esses de ricos é com a outra vendedora."
(Como se eu fosse "o" ricaço)

Eu: "Vim ver se minha encomenda já chegou."
Vendedor da livraria: "Qual seu nome?"
Eu: "Matheus Passos."
Vendedor da livraria (depois de 5 minutos olhando as encomendas que estavam no balcão): "Você tem certeza que seu nome é esse mesmo?"
Eu: "Bom, há 30 anos me chamam assim... Deve ser meu nome mesmo, né?"


Nenhum comentário: