11 de junho de 2008

Incompreensão (pra variar)

... Porque há coisas incompreensíveis.

Disponibilizo no "blog do aluno" (ou por e-mail, quando é o caso) toda a bibliografia básica necessária para o aluno fazer o trabalho que exijo dele.

Como se não bastasse, disponibilizo no mesmo local bibliografia complementar para que o aluno possa se aprofundar e fazer um trabalho mais completo.

Além disso, disponibilizo também no meu "Blog do Professor" (link ao lado) textos com análises e/ou informações que vão além daquilo que falo em sala de aula.

... E o aluno vem pedir pra mim: "Professor, o senhor pode me recomendar algum livro pra eu fazer o trabalho?"

Juro que me dá vontade de dar uma "bela" de uma resposta... Massss, como a ética não me permite dizer o que penso, tenho de ser todo sorriso e mostrar pro aluno tudo que ele já tem disponível.

Sem comentários.


Um comentário:

Kukla disse...

Com o fim da faculdade eu me livro por certo tempo desse tipo de companhia em sala de aula. Para o professor´e massante, para nós colegas dessasamebas é também um pé no saco receber e-mails ao longo do mês inteiro com perguntas idiotas à respeito de um trabalho. E o pior é quando a pessoa só aceita sua arguemntação, quando você já no auge de sua impaciência mórbida faz o trabalho e o entrega.
Odeio alunos babacas. E o mundo está abarrotado deles!